Prefeito promete vencer os buracos

 Prefeito promete vencer os buracos
Digiqole Ad

PREFEITO PROMETE VENCER OS BURACOS

O prefeito Guilherme Ávila (PSDB) garantiu que “com muito trabalho e usando bem o dinheiro”, sua administração vai vencer o problema dos buracos na cidade.


O BLOQUINHO DE ANOTAÇÕES DO CARLÃO

Em visita as obras do loteamento da Pacaembu, o vereador Carlão do Basquete (PROS), pegou um bloquinho e falou para o prefeito Guilherme Ávila (PSDB): é aqui que vou anotar todos os requerimentos e pedidos que vou enviar para você.


PROGRESSISTA LANÇARÁ CHAPA COMPLETA

O presidente do PP barretense, vereador Aparecido Cipriano, garantiu que o partido virá forte e com 26 candidatos à Câmara Municipal na eleição de 2020. “Quiçá” o Progressista também poderá lançar candidato a prefeito, comentou.


PRESIDENTE TROCA SOBRENOME DE OTÁVIO

O presidente da Câmara Municipal, trocou o sobrenome do vereador Otávio Garcia (DEM) por Oliveira. Em seguida, pediu desculpas e corrigiu o equívoco.


CIPRIANO SUGERE CRIAÇÃO DE EQUIPE ADMINISTRATIVA

A criação de equipe administrativa nos distritos do Ibitu e de Alberto Amoreira consta de requerimento do vereador Aparecido Cipriano (PP) aprovado pela Câmara Municipal e endereçado ao prefeito Guilherme Ávila (PSDB).


SAÚDE ESTÁ EM DIA COM A MODERNIDADE

Segundo o vereador Dutra (PSDB), a gestão do dentista Alexander Franco tornou a Secretaria Municipal de Saúde uma das mais tecnológicas e digital do interior do Estado de São Paulo.


REGIÃO DOS LAGOS CONECTADA

A implantação de internet com acesso wi-fi gratuito na Região dos Lagos foi sugerida pelo vereador Wilson Aparecido (PSDB) ao prefeito municipal.


BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS

A criação de um time de atletas portadores de deficiência foi proposta pelo vereador Fabrício Lemos (PSL). Ele também pediu a aquisição de cadeiras de rodas específicas para a prática do basquete.


CASINHAS POPULARES NA ZONA RURAL

Vereador Euripinho (PDT) sonda da possibilidade da Prefeitura firmar convênio com a CDHU para a construção de casas populares na zona rural do município.


ALAMBRADO E VESTIÁRIO NA REGIÃO DOS LAGOS

A vereadora Paula Lemos (PSB) sugeriu a implantação de alambrado e vestiário no campo de futebol da Região dos Lagos.


ORQUESTRA PATRIMÔNIO CULTURAL E IMATERIAL

O vereador Raphael Oliveira (PRP) pediu que o prefeito envie projeto de lei para a Câmara, tornando a Orquestra Sinfônica de Barretos em Patrimônio Cultural e Imaterial do Município.


OS REPASSES PARA O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA

Vereador Lupa (DEM) solicitou que a Prefeitura envie para a Câmara relatório de repasses dos últimos 12 meses ao IPMB (Instituto de Previdência do Município de Barretos). Ele também deseja saber o cronograma dos repasses dos próximos 12 meses.


DUTRA DEFENDE REFORMAS

A reforma da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Câmara Municipal é defendida pelo vereador Dutra (PSDB).


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “A Mídia Descontrolada – Episódios da Luta Contra o Pensamento Único”. de Laurindo Leal Filho, publicado pelo Barão de Itararé.


Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!