João Mulata louva secretários

 João Mulata louva secretários
Digiqole Ad

JOÃO MULATA LOUVA SECRETÁRIOS

O vereador João Mulata (PSDB) apresentou votos de louvor e congratulações ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, José Raphael Ribeiro Ducatti; ao secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marco Antonio de Carvalho Ferreira; e ao secretário da Ordem Pública, Carlos Roberto Assunção Muroni.


TEACHER PUBLIC SCHOOL

Requerimento pedindo informações sobre trabalho de professores de inglês na Rede Municipal de Ensino, aprovado pela Câmara, é de autoria da vereadora Paula Lemos (PDT). Ela também pediu que cópia da solicitação fosse encaminhada a Defensoria Pública e ao Ministério Público.


APLAUSOS PARA AS FESTAS DE SANTOS

Congratulações e aplausos à festa de Santa Rita de Cássia e para a Comissão Organizadora da quermesse da paróquia São Benedito foram requeridas respectivamente pelos vereadores Aparecido Cipriano (PP) e Euripinho (PDT).


FILHO AINDA NÃO NASCEU, RECORDA KAPETINHA

O vereador Kapetinha (PTB) lembrou que num passado recente anunciaram a vinda de uma empresa  que geraria mil empregos em Barretos. “E até agora o filho não nasceu”, completou.


PIRAPESCA PODE NÃO ACONTECER EM 2019

Segundo o vereador Wilson Aparecido (PSDB) a competição Pirapesca corre um sério risco de não ser realizada neste ano em virtude da falta de apoio. Contou que pretende conversar sobre o assunto com o prefeito Guilherme Ávila (PSDB). Caso a situação não resolva em 15 dias, o parlamentar garante que joga a bandeira.”


REFORMA PARA COLOCAR O PAÍS NA LINHA

O vereador Fabrício Lemos (PSL) defende a reforma da previdência social proposta pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) para que o país comece a entrar nos trilhos.


UM TUCANO BOM DE VISTA

O vereador Dutra (PSDB) contou que visitou o governo do Estado de São Paulo, onde pode enxergar um pouco mais da gestão João Dória (PSDB).


DISTRITO INDUSTRIAL ESTÁ ABANDONADO

O distrito industrial II está abandonado há 4 mandatos, nas gestões Emanoel Carvalho e Guilherme Ávila, na avaliação do vereador Dutra (PSDB). “Cadê as políticas públicas para atrair investimentos?”, indagou. Em sua opinião, é preciso união para resolver os problemas do distrito.


SÓ PASSA TATU DE CHUTEIRAS

De acordo com o vereador Betim da Comunidade (PSDB), não transita carro em certas vias do Distrito Industrial II. “Só passa tatú de chuteiras”, comentou.


VEREADOR PEDE INFORMAÇÕES SOBRE DÍVIDA

O vereador Raphael Oliveira (PRP) pediu informações à ABBC (Associação Brasileira de Benefício Comunitário) sobre valores não repassados pela Prefeitura para a gestão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).


ASFALTO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Asfalto para toda a extensão da avenida SF-1, no bairro São Francisco, foi reivindicado pelo vereador Almir Neves (PSDB).


PELA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Vereador Lupa (DEM) pediu a recuperação das estradas rurais do Brejinho e das Contendas.


TEM RABO DE PALHA, SEGUNDO UEBE

Para o ex-prefeito Uebe Rezeck (MDB) uma parte dos vereadores tem rabo de palha e não quer investigar o prefeito.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Os Porões da Contravenção”, de Aloy Jupiara e Chico Otávio, publicado pela editora Record.

Aquino José escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!