Vereador revela ameaça velada

 Vereador revela ameaça velada
Digiqole Ad

VEREADOR REVELA AMEAÇA VELADA

Em discurso na tribuna da Câmara, o vereador Aparecido Cipriano (PP), contou que na sessão de segunda-feira (13), recebeu uma ligação restrita. Segundo ele, no telefonema, o interlocutor disse que não estava no script o parlamentar investigar outros gestores. “Tenho grande penetração nas redes sociais e influência nos jornais. Seu nome vai prá lama. Vou denegrir a sua imagem”, anotou o edil as palavras vindas da ligação telefônica. Após anunciar o ocorrido, Aparecido Cipriano disse: “Se eu tivesse medo não teria entrado para vereador em 2000”. E concluiu: “Eu não tenho medo”.


CARLÃO ESTÁ FORA DO PÁREO

O vereador Carlão do Basquete (PROS) disse que não é candidato a nada. Na última sessão do Legislativo, ele revelou estar com dengue.


RUINDADES VÃO PARAR NO COLO DOS POLÍTICOS

Para o vereador Dutra (PSDB) tudo de ruim que acontece na cidade cai no colo da classe política.


TEM PROBLEMA QUE NÃO É NOSSO

No entendimento do vereador Leandro Anastacio (SD) nem todos os problemas que o município enfrenta é culpa do Executivo e do Legislativo.


TAVINHO É ÍDOLO DE BETIM

O vereador Betim da Comunidade (PSDB) confessou ser fã do seu colega Otávio Garcia (DEM).


UM OLHAR PARA OS BAIRROS DA PERIFERIA

Mais atenção da administração municipal para os bairros periféricos que estão abandonados é uma solicitação do vereador Elson Santos (PRB).


PROMESSA DE FACULDADE COMPLETA 6 ANOS

Segundo o vereador Paulo Correa (PR) faz 6 anos que foi anunciado a vinda da FATEC (Faculdade de Tecnologia) para Barretos e até hoje isso não aconteceu.


VEREADOR DESTACA GRUPO DE PAGODE

O vereador Euripinho (PDT) destacou o sucesso do grupo Sem Destino que existe há 25 anos. Lembrou que o grupo tem um CD gravado com o apoio do padrinho Jair Rodrigues.


MULATA QUESTIONA UPA

O vereador João Mulata (PSDB) requereu informações  sobre a falta de profissionais,  demora no atendimento e também sobre o fornecimento de alimentação aos pacientes que ficam em observação na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).


LINHA CONVENCIONAL PARA RIO PRETO

A implantação de uma linha experimental convencional de ônibus pela Itamarati entre Barretos e Rio Preto foi sugerida pelo vereador Paulo Correa (PR) à ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo).


FISCALIZAÇÃO PARA TRANSGRESSORES DE POSTURAS

A fiscalização do trânsito de animais pelas calçadas e jardins para que não molestem pedestres, como estabelece o Código de Posturas, foi solicitada pelo vereador Almir Neves (PSDB).


WILSON PROPÕE TROCA DE SEMÁFOROS

A expansão de semáforos nos modelos instalados na avenida 43, para outros pontos da cidade, foi sugerida pelo vereador Wilson Aparecido (PSDB).


PROGRAMA LUZ E SEGURANÇA PARA TODOS

Mais iluminação e também mais vigias em tempo integral no Cemitério Municipal foram reivindicadas pelo vereador Aparecido Cipriano (PP).


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Uma verdade indigesta”, de Marion Nestle, publicado pela Editora Elefante.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!