A parteira e a doula, segundo Wilson

 A parteira e a doula, segundo Wilson
Digiqole Ad

A PARTEIRA E A DOULA, SEGUNDO WILSON

O vereador Wilson Aparecido (PSDB) ficou admirado com a evolução e a tecnologia. Contou que no tempo dele e do colega Otávio Garcia (DEM), havia Parteiras, e, hoje, há Doula. Projeto que permite a presença da Doula em maternidades e hospitais foi aprovado pela legislativo.

 

ATENDIMENTO AOS IDOSOS É QUESTIONADO

O tucano Almir Neves (PSDB) pediu informações ao prefeito Guilherme Ávila (PSDB) sobre o atendimento preferencial imediato e individualizado dos idosos junto aos órgãos públicos e privados.


LUPA QUER SABER DE ATIVIDADES 

A relação de todos os locais onde são proporcionadas atividades voltadas para a terceira idade foram solicitadas à Prefeitura pelo vereador Lupa (DEM).


NÃO RESOLVEU, TROCA! – DIZ UEBE

O ex-prefeito Uebe Rezeck (MDB) entende que se um vereador foi eleito algumas vezes e não resolveu nada, “tá na hora de mudar”.


OTÁVIO SOLICITA DOAÇÃO DE TERRENO

O vereador Otávio Garcia (DEM) solicitou para a Prefeitura enviar à Câmara um projeto de lei autorizando a doação de terreno para a construção da sede própria da ABAVIN (Associação Barretense Vida Nova).


DUTRA SUGERE ISENÇÃO PARA DOADORES DE SANGUE

O vereador Dutra (PSDB) entende que a Prefeitura deve isentar doadores de sangue do pagamento de inscrição em concursos públicos municipais.


CARLÃO PEDE REVISÃO NA ABERTURA DO CALÇADÃO

Vereador Carlão do Basquete (PROS) quer que o prefeito reveja o posicionamento quanto a abertura do calçadão.


MELHORIAS NO MONUMENTAL DOS LAGOS

A construção de vestiário no campo de futebol da Região dos Lagos foi sugerida pelo vereador Euripinho (PDT).


SEGUNDA-FEIRA TEM SESSÃO DA CÂMARA

Câmara Municipal confirmou para esta segunda-feira (15), às 20h00, mais uma sessão ordinária. Na pauta, projeto de lei do vereador Dutra (PSDB) que proíbe a contratação de atletas de outros municípios para representar Barretos em competições esportivas.


GUARDA DEITADO NAS TRÊS BARRAS

A implantação de lombada redutora de velocidade na vicinal que liga o município a Comunidade Rural das Três Barras foi sugerida pelo vereador Fabrício Lemos (PSL).


AS DÍVIDAS DOS BANCOS COM A PREFEITURA

Informações sobre dívidas tributárias das instituições financeiras com o município foram solicitadas pelo vereador Paulo Correa (PR).


VEREADORA PEDE INFORMAÇÕES À PREFEITURA

Pedido de informações sobre o início das obras de aeração superficial nas lagoas da estação de tratamento e esgoto DAMA em Barretos – 1ª etapa, foram solicitado à Prefeitura pela vereadora Paula Lemos (PSB).


POLÍTICO BARRETENSE NA PAUTA DA SEMANA

Será que o eleitorado vai pegar algum político barretense para “Cristo” na próxima semana santa?


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Jesus – O homem mais amado da história”, do jornalista Rodrigo Alvarez, publicado pela editora Leya.


Aquino José escreve semanalmente para a coluna.

 

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!