Guilherme Ávila: o preço pago por uma mãe afetuosa

 Guilherme Ávila: o preço pago por uma mãe afetuosa
Digiqole Ad

O PREÇO PAGO POR UMA MÃE AFETUOSA

Alguns analistas políticos locais entendem que o prefeito Guilherme Ávila (PSDB) está pagando preço alto por ter sido “a mãe afetuosa” e ter colocado assessores errados na administração municipal.


CADEIRA DE PAI PRÁ FILHO, DE FILHO PRÁ PAI

O advogado Leandro Anastácio (SD) deve se aposentar da vida pública para se dedicar apenas às suas empresas. Seu pai, o sindicalista Luiz Carlos Anastácio “Paçoca” (SD) será candidato a vereador em 2020. Vem trabalhando forte nos bastidores para retornar ao legislativo barretense.


O PRESTÍGIO DO MANÉ

Dizem por aí que o ex-prefeito Emanoel Carvalho (PTB) ainda tem muito prestígio e trabalha para eleger dois vereadores em 2020. 


COTADO PARA CHEFIA DE GABINETE

O empresário David Alcides está cotado para assumir a chefia de gabinete de uma secretaria municipal. 


DUTRA ANUNCIA UM MILAGRE EM BARRETOS

Aconteceu um milagre em Barretos, segundo o vereador Dutra (PSDB). Segundo o tucano, a Prefeitura tem um projeto pronto para a reforma do terminal rodoviário de Barretos.


LILICO É CRITICADO NA CÂMARA

O vereador Raphael Oliveira (PRP) afirmou na tribuna da Câmara Municipal que o secretário de esportes Lilico só aparece em campanha eleitoral. Ele cobrou mais atenção para o esporte barretense.


ATIVIDADES NO RECINTO É QUESTIONADA

Euripinho (PDT) deseja saber como está sendo utilizado o Recinto de Exposições Paulo de Lima de Correa desde a sua reinauguração no dia 20 de julho de 2018.


O PAPEL DE ACUAR O PREFEITO

Na opinião do vereador Kapetinha (PTB) os vereadores de Barretos tem o papel de acuar o prefeito Guilherme Ávila (PSDB).


A BOA INTENÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Barretos discutiu em audiência pública projeto do prefeito Emanoel Carvalho sobre a criação da ARMUB (Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Barretos). A intenção era fiscalizar e controlar o abastecimento de água, coleta de esgoto, limpeza pública, entre outros. No entanto, meses depois, o prefeito retirou o projeto do legislativo.


TRABALHO NO DIA DA MENTIRA

Setenta pessoas fizeram parte da primeira turma da Frente de Trabalho da Prefeitura que iniciou no dia 1º de abril de 2009.


A OFERTA DO SECRETÁRIO NÃO VINGOU

O então secretário municipal de saúde, Mussa Calil Neto, apresentou o prédio do Vocacional em 10 de março de 2009 para representantes da secretaria estadual da saúde. A ideia era construir o AME. A oferta não vingou. 


VEREADOR PASSA MAL NA CÂMARA

Na sessão ordinária de segunda-feira (18), o vereador Lupa (DEM) passou mal e foi dispensado da reunião da Câmara Municipal de Barretos.


DOBRANDO AS MANGAS ATÉ OS COTOVELOS

“Espero que o prefeito arregace as mangas”. Frase do vereador Otávio Garcia (DEM), na sessão da Câmara Municipal.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Cativeiro Sem Fim – as histórias dos bebês, crianças e adolescentes sequestrados pela ditadura militar no Brasil”, de Eduardo Reina, publicado pela  editora Alameda.


Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna. 

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!