Polícia investiga tiros a Paraisópolis durante visita de Tarcísio de Freitas

 Polícia investiga tiros a Paraisópolis durante visita de Tarcísio de Freitas

Foto: Reprodução/TV Globo

Digiqole Ad

O candidato a governador, Tarcísio de Freitas (REP), foi vítima de um atentado durante a Inauguração do Primeiro Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (17).

De acordo com a repórter da Joven Pan News, presente na comunidade no momento do ocorrido, foi possível escutar barulhos de tiro contra o candidato a governador e logo em seguida, os seguranças do candidato com a ajuda da Polícia Militar de São Paulo, revidou os tiros e uma pessoa foi baleada.

Tarcísio de Freitas publicou em seu Twitter, minutos após o atentando “Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1° Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da Policia Militar de São Paulo. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.” – disse o candidato ao governo de São Paulo.

Em nota, o atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, diz que conversou com Tarcísio de Freitas, e que ele e sua equipe estariam bem. Ele elogia os policiais e cita a agilidade da Policia Militar de São Paulo, em reagir contra os bandidos. Rodrigo Garcia termina dizendo que determinou a imediata investigação do ocorrido.

Digiqole Ad

Guilherme Aparecido

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!