Barretos ganha projeto esportivo indicado pelo deputado Sebastião Santos

 Barretos ganha projeto esportivo indicado pelo deputado Sebastião Santos
Digiqole Ad

Indicado pelo deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos), o projeto “Areninha” da Secretaria Estadual de Esportes do Estado de São Paulo, foi inaugurado sexta-feira (11), com a presença do secretário estadual, Aildo Rodrigues, do prefeito Guilherme Ávila (PSDB) e do secretário municipal de esportes, Antônio João Guimarães de Paula Junior.
Ao todo, foram destinados R$ 315 mil para construção do novo espaço esportivo, composto de uma quadra de gramado sintético, iluminação e arquibancada, além de uma quadra com iluminação e alambrados.
“O projeto Areninha é uma realidade que fomentará ainda mais o esporte de Barretos, pois ele abre espaço para pratica de novas modalidades. Agradeço ao Secretário Aildo Rodrigues, por estar presente e prestigiando a inauguração de mais uma equipagem de esportes da cidade.” – disse Santos.
Para o Secretário Ailton, o projeto “Areninha” vem de encontro com as ações sociais que a Secretaria Estadual de Esportes tem desenvolvido em todo o Estado. “Para nós é mais uma vitória estar inaugurando esse projeto em meio de uma pandemia. Barretos é segunda cidade a receber o Areninha. Esse equipamento proporcionará uma melhora nas atividades físicas e esportivas da população barretense.” – pontuou o secretário.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!