Academias ao ar livre passam a contar com profissionais de Educação Física

 Academias ao ar livre passam a contar com profissionais de Educação Física
Digiqole Ad

As academias ao ar livre localizadas na Região do Lagos e no Bairro Zequinha Amêndola contam agora com profissionais de Educação Física para orientar os frequentadores sobre como executar os exercícios de forma adequada. Os profissionais atuam entre 6h30 e 9h00, considerado o melhor horário para a prática de exercícios físicos.
Na manhã desta quarta-feira (22), a prefeita Paula Lemos (DEM) foi pessoalmente conhecer o projeto. “Eu fico muito feliz em ver nossa população cuidando da sua saúde, praticando atividade física gratuitamente e agora com orientação de profissionais qualificados. É assim que cuidamos de cada um, com responsabilidade e carinho. Este é apenas o começo, em breve teremos orientadores em todas as academias ao ar livre.” – declarou a prefeita.

Mais bairros incluídos
De acordo com Tony Vieira Carvalho, secretário municipal de esportes e lazer, esse projeto será levado para outras regiões da cidade, como a Avenida Antônio Frederico Ozanan e o bairro Christiano Carvalho. No Christiano a presença desses profissionais está prevista para iniciar no dia 4 de outubro.
Além disso, segundo o secretário, todas as academias ao ar livre receberão manutenção e limpeza dos equipamentos para oferecer uma boa experiência aos frequentadores. “Queremos trazer cada vez mais pessoas para praticar atividades físicas porque isso é pensar na saúde do barretense.” – pontua.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!