Festa do Peão de Barretos pode durar três semanas em 2022, sugere presidente, durante live

 Festa do Peão de Barretos pode durar três semanas em 2022, sugere presidente, durante live
Digiqole Ad

A Festa do Peão de Barretos pode ganhar mais uma semana em 2022. A afirmação é do presidente de Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, que surpreendeu a audiência durante a Live “Barretos ontem, agora e pra sempre” com esta notícia.
A última edição presencial do evento aconteceu em 2019. Já em 2020 e 2021, a programação aconteceu 100% online – com montarias em touros, provas cronometradas e shows artísticos – devido à pandemia da Covid-19.
Muzetti recebeu na noite de sábado (28), uma homenagem com a placa oficial de 100 mil inscritos do YouTube, o que coloca a Festa de Barretos como o segundo maior canal do Brasil de evento em número de inscrições.
A placa que marca este feito foi recebida no palco inédito montado aos pés do Monumento ao Peão – estátua de 27 metros de altura conhecida como “Jeromão” – para os shows de Wesley Safadão e das duplas convidadas Simone & Simaria, Matheus & Kauan e César Menotti & Fabiano.
Em 2022, a Festa do Peão de Barretos acontecerá de 18 a 28 de agosto. “Certamente será um grande momento para realizarmos o que tanto esperamos: encher este Parque do Peão de turistas e apaixonados por rodeio e pelo sertanejo para celebrarmos esta grande festa. Quem sabe conseguimos até ampliar o evento de duas para três semanas no próximo ano.” – disse Muzetti.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!