Concurso fotográfico sobre monumentos de Barretos

 Concurso fotográfico sobre monumentos de Barretos
Digiqole Ad

Até 1º de agosto encontram-se abertas as inscrições para o concurso de fotografias “Momentos em Monumentos”, da ALAB (Academia de Letras e Artes de Barretos). Cada concorrente pode inscrever até 5 fotos digitais inéditas, com resolução mínima de 4 e máxima de 20 megapixels.
O concurso é dividido em 5 categorias: para crianças de 6 a 9 anos; de 10 a 13 anos; adolescentes de 14 a 17 anos; adulto a partir de 18 anos; e profissional. As imagens podem ser capturadas através de máquina fotográfica, celular, tabletes, entre outros, não sendo admitida manipulação.
Segundo o regulamento, devem ser fotografados o Marco Histórico de Fundação de Barretos; área externa da Catedral do Divino Espírito Santo; Monumento “Os Fundadores” na Praça Francisco Barreto; área externa do Museu “Ruy Menezes”; Estação Cultural “Placidino Alves Gonçalves”; Casarões da Rua 18, esquina com a Avenida 23; Monumentos “O Berranteiro” e em “Homenagem à Revolução Constitucionalista de 1932, ambos na Praça 9 de Julho; Monumento em “Homenagem ao Peão de Boiadeiro”, na área externa no Recinto “Paulo de Lima Corrêa”; e o próprio Recinto “Paulo de Lima Corrêa”.
O resultado do concurso será divulgado no dia 25 de agosto. Haverá premiação aos melhores colocados, informa a presidente da instituição, Juçara Carbonaro Guerreiro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!