Marcus Tertto arrecada alimentos para entidades em ‘live’ beneficente

 Marcus Tertto arrecada alimentos para entidades em ‘live’ beneficente
Digiqole Ad

De iniciativa do cantor e compositor Barretense Marcus Tertto, foi realizada na tarde do feriado de 21 de abril, uma ‘live’ beneficente, sendo transmitida ao vivo através da página Marcus Tertto no Facebook, pedindo contribuições de mantimentos para ajudar entidades de Barretos nesta crise de pandemia do COVID-19.

De acordo com o cantor, a Live superou as expectativas. “Mesmo antes do início, várias pessoas já haviam sido informadas da realização do evento e além de produtos alimentícios foram doadas fraldas e também produtos de higiene. Quero agradecer profundamente a todos que colaboraram e os que ainda estão contribuindo, pois as arrecadações continuam até sábado (25), visto que em muitos comentários durante a ‘live’, várias pessoas que curtiram se comprometeram a contribuir.” – afirmou. 

As doações arrecadadas serão doadas conforme as indicações  dos participantes durante a ‘live’, como Vincentinos e Casa Vovô Antônio. O cantor também doará para o xeique Mohanad Alhseen que está fazendo uma boa ação realizando distribuição gratuita de marmitex para aliviar o sofrimento de muitas pessoas que mais necessitam em virtude do pedido de isolamento social e determinação de quarentena. 

 

Aqueles que quiserem doar alimentos podem ligar para o cantor Marcus Tertto 17 98184.5984.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!