...

Onde a verdade encontra a democracia.
DESDE 2015

Categorias sub-13 e sub-14 vencem São Bernardo pelo Campeonato Paulista

 Categorias sub-13 e sub-14 vencem São Bernardo pelo Campeonato Paulista

Equipes femininas sub-13 e sub-14 conquistaram vitórias sobre São Bernardo no Cemep do América pelo Campeonato Paulista.

As equipes femininas sub-13 e sub-14 do Barretos Basquete venceram o São Bernardo na tarde do último sábado (16), em partidas realizadas no Cemep do América, pelo Campeonato Paulista organizado pela Federação Paulista de Basketball.

A categoria sub-13 venceu pelo placar de 72 a 28. Já o sub-14 também garantiu vitória, fechando o jogo em 63 a 31.

Próxima rodada

No próximo sábado, as equipes sub-14 e sub-15 voltam à quadra no Cemep do América para enfrentar as equipes de Guarulhos pelo Campeonato Paulista.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!