PROCON alerta para golpe que promete devolução de dinheiro na conta de luz
Categorias sub-13 e sub-14 vencem São Bernardo pelo Campeonato Paulista
Equipes femininas sub-13 e sub-14 conquistaram vitórias sobre São Bernardo no Cemep do América pelo Campeonato Paulista.
As equipes femininas sub-13 e sub-14 do Barretos Basquete venceram o São Bernardo na tarde do último sábado (16), em partidas realizadas no Cemep do América, pelo Campeonato Paulista organizado pela Federação Paulista de Basketball.
A categoria sub-13 venceu pelo placar de 72 a 28. Já o sub-14 também garantiu vitória, fechando o jogo em 63 a 31.
Próxima rodada
No próximo sábado, as equipes sub-14 e sub-15 voltam à quadra no Cemep do América para enfrentar as equipes de Guarulhos pelo Campeonato Paulista.


