Lutadores de Barretos são convocados para a seleção paulista de karatê

 Lutadores de Barretos são convocados para a seleção paulista de karatê
Digiqole ad

O Projeto Karate Shotokan da Associação Impacto, mais uma vez é destaque na área esportiva. Após conquistarem no mês abril, seis medalhas em Santos e mais nove medalhas em Ibaté (SP), nas etapas classificatórias, a equipe comandada pelo Shihan Silvio Ricardo Rodrigues, conquistou bons resultados nas finais do Campeonato Paulista 2022, realizadas neste domingo (22), em São Bernardo do Campo (SP).

A nova equipe conquistou as seguintes posições, garantindo a convocação para a Seleção Paulista:
Masculino: Marcio Augusto Minozzo, 41 anos – Kata: Vice-Campeão Paulista, Medalha de Prata.
Feminino Sênior: Tamires Prates Borges, 22 anos – Kumite: 5° lugar no Estado, classificada para a seleção paulista de karate.

“Com essas posições e excelentes classificações no Ranking Estadual, os barretense se superaram. Um dos objetivos do projeto de karate, é dar atenção para aqueles adultos iniciantes que querem praticar o karate de competição. Nossa equipe classificou 13 karatecas para as finais do Paulistão, porém, levamos apenas 3 karatecas. Os outros não puderam ir por motivos diversos: horário do trabalho, outros por lesão e alguns por uma questão de logística mesmo. Mas, mesmo assim, os karatecas que foram superaram nossos objetivos. Estão todos de parabéns. Nossos agradecimentos ao Tony Carvalho, o secretário de Esportes, e à prefeita Paula lemos, pelo incentivo e por acreditarem no nosso Projeto”, afirma o Faixa Preta 5º Dan Silvio Ricardo Rodrigues.

Digiqole ad

Redação

Relacionado

Leave a Reply