Barretos Esporte Clube apresenta parceiro para futebol profissional

 Barretos Esporte Clube apresenta parceiro para futebol profissional
Digiqole Ad

Na manhã desta segunda-feira (10), a diretoria do Barretos Esporte Clube apresentou o gestor Alex Moreti de Castro, da empresa Player Gestão Esportiva, como o novo parceiro do clube para a gestão do futebol profissional. No contrato de dois anos a empresa gerenciará todo o departamento de futebol profissional do clube. A empresa também será responsável pela categoria de base.

“Viemos somar para levar o Barretos para um cenário de destaque. Faremos a gestão total do clube em parceria com a diretoria para reestruturar todos os setores, começando pelo marketing esportivo no qual foi contratada uma empresa que trará patrocinadores.” – explicou Alex. 

A parceria também envolve uma assessoria jurídica especializada em causas esportivas que auxiliará o Barretos nos processos trabalhistas. “Os atletas que jogaram na atual temporada e que ingressaram com ação judicial trabalhista não serão esquecidos.” – frisou o gestor. 

A Player Gestão Esportiva trabalhará para que o Barretos Esporte Clube se torne um negócio viável, frisando que os patrocinadores sentirão orgulho pelo benefício do retorno. 

Alex disse que sua empresa está trazendo o departamento de futebol qualificado e montando o elenco com recursos próprios. 


Apresentação dos atletas

Os exames médicos estão previstos para acontecer na quinta-feira (13) e contará com profissionais do Instituto Adolfo Lutz. Após o resultado dos exames, os atletas assinarão o contrato e serão apresentados para imprensa.

O gerente de futebol Renan Batista revelou que 14 atletas já se encontram na cidade do total de 25 que serão contratados. “O clube vai fazer os esforços para buscar a classificação na para Série A2, e estará disputando a Copa Paulista e Campeonato Sub-20 neste ano.” – finalizou.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!