Rádio faz parte do cotidiano de 79% da população brasileira, diz pesquisa
Placar Geral homenageia destaques da várzea
Os destaques da várzea de Barretos serão homenageados nesta quinta-feira (19), às 20h00, em jantar no clube Estrela D’Oriente. Organizado pelo jornalista Paulo Pedroso, o Troféu Placar Geral é considerado o Oscar do Esporte barretense. O evento tem como patrono o advogado José Maria dos Santos e o apoio da LBF (Liga Barretense de Futebol).O show ficará por conta do grupo de pagode Sambação.
Foram eleitos como destaques da várzea barretense nesta temporada, o goleiro Don, da Vila Nogueira; o lateral direito Luquinha, do Atlético Vila Diva,os zagueiros Fernando Aleixo, do Atlético Vila Diva; e Leleu, do Vila Nogueira; o lateral esquerdo Renan, do Atlético Vila Diva; os volante Vô, da ADPM; e Carlão, da Vila Nogueira; os meias, Maicon, do Vila Nogueira; e Mil, do Atlético Vila Diva; os atacantes Rafael Leite, do Ibirapuera; e Ewerton, do Atlético Vila Diva. O melhor técnico escolhido foi Vanilson Frangioso, do Ibirapuera.
Também serão agraciados o técnico revelação, Lucas, do Vila Nogueira; o diretor Alex, do Ibirapuera; o massagista Nardinho, do Atlético Vila Diva; o árbitro Juliano, do quadro da Liga Barretense de Futebol; os assistentes Paulo Aleixo e Amauri Evangelista, da Liga Barretense de Futebol; o representante Romualdo Pedrosa, da Liga Barretense de Futebol.
Como representante da imprensa será homenageado o fotógrafo Aquino José, que integra a equipe da agência Seven Press e do jornal Opinião.
Receberão medalhas de honra ao mérito, os atletas Tiago, do Ibirapuera; Lugano, do São Bento e Iguinho, do Atlético Vila Diva. Também será homenageada a mulher na várzea, na pessoa de Juliana, do Independente. Os organizadores também prestarão reconhecimento a Alex Leite, da ADPM; Renato, da Vila Nogueira. e Imperador, do Atlético Vila Diva.
Os destaques da Série B são Caio Amorim, do Nova Barretos; e Maycon Matos, do Paysandu. Para completar a festa, serão homenageados Aislan, da Web TV Barretos; Eduardo Ribeiro, da Escola de Futebol BFK; o patrono José Maria dos Santos e o idealizador Paulo Pedroso.
Fonte: Aquino José/ Seven Press