Comércio de Barretos abrirá no feriado de 25 de agosto

 Comércio de Barretos abrirá no feriado de 25 de agosto
Digiqole Ad

A ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) e Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista), informam que o comércio de Barretos tem horário normal de funcionamento no dia 25 de agosto, feriado de aniversário de Barretos, com abertura facultativa a partir das 9h00 e fechamento às 18h00.
Todo o atendimento deve ser realizado com atenção ao o distanciamento social dentro das lojas, entrada de número ordenado de clientes e a obrigatoriedade da utilização de máscaras por clientes e colaboradores, além da necessidade do uso de álcool em gel, seguindo as orientações do Decreto Municipal.
As novas determinações permitem uma maior flexibilização nos atendimentos, e traz otimismo ao setor, conforme explica a presidente da ACIB, Jackelyne Rossini “Com o adiantamento nas vacinações e uma maior flexibilização nos normas de atendimento, acreditamos em uma melhora nas vendas. A abertura no feriado de aniversário da cidade, permite ainda o atendimento em um dia de maior tranquilidade à população, representando mais um estímulo para as compras.” – diz.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!