Presidente da Câmara de Comércio do Mercosul visita Barretos

 Presidente da Câmara de Comércio do Mercosul visita Barretos
Digiqole Ad

”Tudo o que versa em negócios no turismo gera retorno para o município.” A frase é de Alexandre Arnone, presidente da CCM-ULA (Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América) que visitou Barretos no dia 26 de agosto para conhecer a Festa do Peão de Boiadeiro e empresários do setor de turismo do município para auxiliar a conquistar um mercado maior. 

Recentemente declarado município de interesse turístico, Alexandre Arnone destaca que a Câmara de Comércio está a disposição dos empresários locais para expandir seus mercados. “Nós visualizamos que Barretos tem espaços ociosos para eventos e shows. Perseguimos o caminho do Poder Público e não tivemos sucesso por conta da falta de infraestrutura. Fomos então abraçados pela Associação Os Independentes.” – destaca o presidente. 

A Câmara de Comércio tem como objetivo principal o desenvolvimento social e econômico por meio de programas e projetos de promoção da responsabilidade social empresarial, promovendo o empreendedorismo no Brasil e na América Latina. Promove pesquisas de mercados, levantamentos, contatos e seleção de empresas, agendamentos e promoção de reuniões de negócios, organização de palestras e amostras de produtos, implementa campanhas de vendas e inclusive vende produtos ou serviços, como agentes internacionais. Segundo, Maamoun Imad, com a globalização a entidade, além de focar os interesses comerciais do Mercosul e das Américas em geral, no resto do mundo, a Câmara de Comércio trabalha com o comércio intra-regional.”

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!