Jantar homenageia empresários e destaques do setor 2020

 Jantar homenageia empresários e destaques do setor 2020
Digiqole Ad

Uma noite de emoções e alegria. A ACIB ( Associação Comercial e Industrial de Barretos) e Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) homenageou as empresas que foram destaque no Comércio em 2020 e os empresários Vera Lúcia Dini Pivoto Abe e Giovane Barroti, consagrados como os “Empresários do Ano”.
A noite de gala teve apresentação de Jacqueline Brito e Geraldo Neto com patrocínio do North Shopping Barretos, buffet Danilo Borges-In Foco Formaturas, Banda Doce Veneno e recepção de Coringas Comunicação com Artes. Um público de cerca de 1000 (mil) pessoas prestigiou o evento, que contou com a participação da prefeita Paula Lemos e do vice-prefeito Gustavo Sasdelli.
Com a participação de representantes das diversas diretorias da Associação, a presidente Jackelyne Rossini, falou sobre o papel da fé no desafio de presidir a Associação Comercial como a primeira mulher à frente da entidade e destacou o protagonismo feminino. Jackelyne agradeceu o apoio recebido pelo secretário municipal, Roberto Arutim, o trabalho dos homenageados e a contribuição do setor na retomada da economia. “Comemoramos esta noite após todos os obstáculos que já superamos e temos vencido diariamente na retomada pós pandemia da Covid -19. Com heroísmo estamos vencendo e seguiremos adiante, otimistas e perseverante”, e pediu aplausos aos empresários barretenses.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!