Jornalista fala de qualidade no atendimento do comércio em palestra na ACIB

 Jornalista fala de qualidade no atendimento do comércio em palestra na ACIB
Digiqole Ad

“O propósito na qualidade do atendimento no comércio” é o tema da palestra que a jornalista Luciana Gomes realiza na segunda-feira (18), das 18h00 às 20h00, na sede da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos).
O evento é gratuito, direcionado a empresários e colaboradores das empresas associadas da ACIB. As vagas são limitadas, devido à necessidade de distanciamento social, mas em caso do não preenchimento do número total de vagas para associados, serão abertos novos lugares para não associados, mediante pagamento de taxa. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas das 8h00 às 17h30, diretamente na Associação Comercial.
Promovido pela ACIB e Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista), a palestra integra a proposta da entidade de oferecer novas oportunidades de aprimoramento do setor, conforme explica a presidente da Associação Comercial, Jackelyne Rossini “Buscamos trazer novas técnicas e profissionais, destaques em seus segmentos, para contribuir com empresários e colaboradores do setor, a fim de seguirmos com o ideal de fortalecer ainda mais o protagonismo do comércio de Barretos em toda a nossa região.” – diz.
Luciana Gomes comentou que está preparando uma apresentação para sensibilizar os espectadores sobre o momento pelo qual os clientes passam. “Nesta retomada da abertura do comércio são muitas as empresas que não conseguiram posicionar seus colaboradores sobre a necessidade de um atendimento muito mais humanizado e focado nas necessidades dos clientes, não nas metas de venda. É preciso deixar claro qual o propósito de cada operação na resolução de problemas de seu público, pois o consumidor está ainda mais exigente com a compra presencial, afinal, ele descobriu que o online pode resolver quase todas as suas necessidades.” – alerta Luciana Gomes.
“Meu objetivo é ter uma conversa franca tanto com empresários, quanto com profissionais que atuam no comércio local, inclusive quero deixar o convite também para as pessoas que estão fora do mercado de trabalho e buscam uma chance, para que eles cheguem na disputa de uma vaga mais conscientes do que podem oferecer a quem os contratar. Será um convite não apenas à reflexão, mas à uma tomada de atitude.” – conclui.
Luciana Gomes tem uma experiência de mais de 20 anos em cursos e treinamentos, atualmente, em sua empresa Parceria Comunicação tem atuado na área empresarial em Barretos e região.
Informações sobre este e outros eventos realizados pela Associação, assim como o processo para se associar, podem ser obtidas pelo telefone 17 33213200.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!