Madrugada de trabalho intenso para a equipe da Defesa Civil

 Madrugada de trabalho intenso para a equipe da Defesa Civil
Digiqole Ad

Na noite passada (26), após uma forte tempestade de poeira, vento e chuva, a equipe da Secretaria da Defesa Civil, sob o comando do secretário Elson Santos, atendeu a oito ocorrências de queda de árvores.
Em virtude dos fortes ventos canalizados que assolaram Barretos neste domingo, os bombeiros civis juntamente de toda equipe da Defesa Civil tiveram uma madrugada de muito trabalho para concluir a retirada de árvores que obstruíram os leitos carroçáveis. De acordo com Rodrigo Alcamin, chefe de gabinete da Defesa Civil, “as árvores foram retiradas das ruas e colocadas nas calçadas. A equipe da Secretaria do Meio Ambiente ficou responsável por retirar estas árvores na manhã de hoje.” – informou.
Foram realizados atendimentos em diversos pontos da cidade entre eles na Rua Sebastião Ribeiro de Paula, na Avenida 27, na Praça da Bandeira, na rotatória da UPA, na avenida Olímpia com as ruas 42 e 44, na Rua 40 esquina com a avenida Frade Monte, na avenida Padre Bartolomeu de Gusmão e na vicinal Pedro Vicentini altura do pesqueiro Paiol.
Em casos de emergência como aconteceu neste domingo a população deve acionar a Defesa Civil por meio dos telefone 3322-0419 e 99186-7572.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!