Atendimentos do PAT acontecem no Poupatempo

 Atendimentos do PAT acontecem no Poupatempo
Digiqole Ad

Os atendimentos do PAT ( Posto de Atendimento ao Trabalhador) retornaram para o Poupatempo. Durante o período de medidas restritivas adotadas em todo o Estado, os trabalhos do PAT funcionaram de forma emergencial para suprir a demanda da população, no prédio do antigo Paço Municipal, o Complexo Administrativo “ Melek Zaiden Geraige” localizado na Rua 30.
A divulgação das vagas de empregos que antes eram fixadas em painéis, na entrada de acesso do complexo hoje são facilmente acessadas por meio das redes sociais da prefeitura e também no site www.barretos.sp.gov.br.
O trabalhador barretense, conta com vários serviços públicos de apoio quando a questão é trabalho e emprego, assim como habilitação do Seguro Desemprego, Carteira de trabalho, Previdência Social, entre outros. A Prefeitura informa que funcionamento do PAT no Poupatempo, é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e o município.
No PAT de Barretos, o trabalhador tem acesso a todos os serviços na forma presencial, bastando comparecer ao Poupatempo, localizado anexo ao North Shopping Barretos, onde por meio de prévio agendamento terá o seu atendimento. De acordo com José Carlos Ramos Junior, Diretor de Emprego e Relações do Trabalho, o agendamento pode ser feito presencialmente no Poupatempo ou através do www.poupatempo.sp.gov.br. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, e aos sábados das 9h00 às 13h00.
Outra opção para o trabalhador é o atendimento remoto, por meio do aplicativo SINE FACIL (disponível para aparelhos android) ou através do site Emprega Brasil, https://empregabrasil.mte.gov.br.
“A Prefeitura visa sempre o fortalecimento do mercado de trabalho em Barretos. Estamos incentivando diversas empresas e microempresários, visando garantir mais empregos e renda á população. O que pudermos fazer será feito para garantir o crescimento empresarial e do mercado de trabalho no município.” – afirmou a secretária municipal de desenvolvimento econômico, Adélia Bueno.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!