Polícia Civil entrega mais de 6 mil peças de roupas ao Fundo Social

 Polícia Civil entrega mais de 6 mil peças de roupas ao Fundo Social
Digiqole Ad

A Polícia Civil de Barretos entregou 6.380 peças de roupas ao FSS (Fundo Social de Solidariedade). Essas doações serão encaminhadas às pessoas em situação de vulnerabilidade na cidade.
José Luiz Ramos Cavalcanti, delegado seccional de Barretos, fez a entrega pessoalmente na tarde desta sexta-feira (30). Em conversa com a imprensa, afirmou que os policiais civis atuaram com muito empenho e dedicação para ajudar as pessoas que mais precisam. “A presidente Letícia nos solicitou apoio e não poderíamos agir de outra forma. É muito bom para a população e para a própria Polícia.” – comentou.
Essa arrecadação foi conseguida por meio de doações dos barretenses em caixas espalhadas pelos supermercados da cidade. “É um trabalho importantíssimo e digno de elogios.” – frisou Letícia Lemos.
A presidente do Fundo Social destacou a necessidade de seguir firme na campanha de doação de agasalhos e cobertores. “Conversamos com o Cavalcanti e ele se propôs imediatamente a nos ajudar. Eu agradeço imensamente em nome de todos nós do Fundo Social.” – afirmou Letícia Oliveira Lemos.
As roupas doadas ao FSS são higienizadas e separadas. Já foram 2.200 agasalhos, além de cerca de 1.800 mil cobertores, distribuídos pelo Fundo Social na gestão da prefeita Paula Lemos. “Seguimos pedindo a colaboração de outras entidades e instituições para que o trabalho seja ampliado ainda mais.” – conclui a presidente do Fundo.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!