ACIB anuncia campanha do Dia dos Pais e novidades em pesquisa

 ACIB anuncia campanha do Dia dos Pais e novidades em pesquisa
Digiqole Ad

A coletiva de imprensa realizada pela presidente da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos), Jackelyne Rossini, na manhã desta quinta-feira (15), informou sobre as ações e destaques do comércio barretense a partir deste mês. Também estiveram presentes as diretoras da associação Glaucia Chiarelli, Izabela Pivotto Abe e Paula Seconelli Cruvinel e o assessor jurídico, Thyago Abraão.
Jackelyne fez lançamento oficial da Campanha Pais e Avós do comércio de Barretos 2021, que este ano leva o nome “Tal pai, Tal filho, Tal neto”, e apresentação do nome do ganhador do concurso cultural para ilustrar a campanha deste ano, Wanderley dos Santos Júnior, o “Tininho” e sua filha Maria Eduarda de 4 anos.
Durante a coletiva foi divulgada a data de 20 de novembro para a realização do jantar “Empresário e Empresária do ano 2020”, com homenagem para Vera Lucia Dini Pivotto Abe e Giovani Barroti e demais destaques, com buffet Danilo Borges e banda Doce Veneno a confirmar. Também foi anunciada a venda das adesões na ACIB para o jantar deste ano.
Jackelyne Rossini informou ainda a realização da pesquisa de escolha do Empresário e Empresária do ano e destaques do comércio 2021, que este ano tem execução da empresa Dado Consultoria, coordenada por Maria Paula Barcellos, e traz novos segmentos como o influenciador digital e personal destaque. A premiação dos destaques 2021 tem previsão para março de 2022.
A presidente da ACIB apresentou dados sobre a vacinação em Barretos e reforçou que a pesquisa e premiação dos Destaques do Comércio como formas de incentivo ao comércio da cidade e consequente incentivo à economia. “Dados da Secretaria Municipal de Saúde de Barretos, divulgados nesta quarta (14), apontam que em Barretos já foram aplicadas 86.827 doses da vacina, sendo 64.212 pessoas com a primeira dose, 20.601 com a segunda dose e 2.014 com dose única, ou seja, mais de 52% da população já recebeu a primeira dose da vacina, o que esperamos ser um incentivo e segurança para que as pessoas realizem suas compras. O “Empresário destaque” é uma forma de homenagear as pessoas que estão à frente do comércio e, ao mesmo tempo, buscam assim como a vacina, também incentivar a nossa economia.” – disse.
Durante a coletiva Tininho Júnior falou sobre sua participação na Campanha da ACIB 2021, agradeceu aos votos e relembrou a trajetória e exemplos deixados pelo seu pai, Wanderley dos Santos. “Agradeço aos votos e oportunidade dada pela ACIB em deixar registrado o carinho com minha filha Maria Eduarda, assim como todo amor e ensinamentos deixados pelo meu pai.” – disse.
Maria Paula Barcellos explicou sobre a metodologia de pesquisa, que será realizada na versão on-line. “A pesquisa terá coleta de dados, tabulação e análise de tudo o que for coletado e entre setembro e outubro será entregue o relatório final.” – falou.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!