Vikstar ainda tem vagas de call center em Barretos

 Vikstar ainda tem vagas de call center em Barretos
Digiqole Ad

A Vikstar, referência em contact center e terceirização de processos de negócios, tem vagas remanescentes da seleção aberta no fim de outubro em Barretos para contratar 800 novos operadores em regime de teletrabalho, ou seja, home office.
Em lives na próxima terça-feira (22), às 14h00, a empresa vai abordar a rotina de trabalho dos futuros operadores, contar um pouco de sua história, detalhar as oportunidades de desenvolvimento na organização e dar informações gerais sobre o setor onde atua, um dos que mais empregam no Brasil e no mundo.
“Vamos dar bastante ênfase à rotina de trabalho de um contact center, nossa intenção é mostrar aos barretenses que a partir do momento em que se entra para esse setor, temos uma infinidade de possibilidades para formação de carreira.” – afirma Maria Beatriz Moraes, gerente de RH da empresa.
A Vikstar chegou em Barretos em outubro deste ano e com quase três meses na região, cerca de 500 pessoas já passaram pelo processo seletivo da empresa. A empreitada deu tão certo, que a Vikstar decidiu estruturar um polo de atendimento remoto.
“Essas 800 vagas serão preenchidas ao longo de seis meses, então, esperamos ter um primeiro semestre de 2021, bem promissor por aqui.” – ressalta Maria Beatriz.
Podem participar das lives e da seleção maiores de 18 anos com ensino médio completo. Há vagas para pessoas com deficiência (PCDs). O salário é de R$ 1.045,00, com benefícios e adicional variável.
Com unidades em São Paulo, Votuporanga, Londrina e Teresina, a Vikstar presta serviços de gestão de clientes e processos de negócios para empresas de diversos segmentos, principalmente telecomunicações, bancário e concessionárias de serviços públicos.
A empresa vem passando por um amplo processo de digitalização, que inclui automação de sistemas, criação de soluções proprietárias e o desenvolvimento de uma série de tecnologias de gestão de clientes.

Mais informações: https://www.vikstar.com.br

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!