North Shopping completa 10 anos superando expectativas e enfrentando desafios

 North Shopping completa 10 anos superando expectativas e enfrentando desafios
Digiqole Ad

O preço do chamado sucesso muitas vezes não está nos investimentos que se faz, mas na forma com que se conduz o que os investimentos construíram. O North Shopping Barretos era inaugurado em 5 de dezembro de 2010 num evento grandioso, cercado de muita curiosidade sobre o empreendimento e de muita dúvida sobe seu possível sucesso, uma vez que a cidade havia amargado, no mesmo local, duas grandes frustrações com shoppings. Dez anos depois, poucos lembram da dúvida, pois a certeza do sucesso de um shopping que se renova, se reinventa e aposta na empatia com o público das principais cidades que atende, brilha a olhos vistos, firmando-se não apenas como o principal centro de compras da região e fechando o ano de seu maior desafio com saldo positivo e o registro da inauguração de 12 novas operações comerciais.

Um dos investidores do North Shopping Barretos, o empresário Sérgio Gomes diz que enxergou claramente o potencial do prédio quase abandonado que encontrou, “numa cidade conhecida nacional e internacionalmente, que recebe turistas e que é polo regional, uma cidade acolhedora e cheia de gente de bem. Barretos se apresentou como local ideal para realizar um grande investimento em um shopping que se comparasse aos que a população da região encontrava em cidade maiores, com conforto, beleza e, acima de tudo, com lojas âncoras de grandes marcas, como seu povo merece.” – diz.

Para viabilizar o projeto, Sérgio encontrou no médico e empreendedor Fauzi Hamuche a parceria ideal. De família tradicional do comércio paulistano, Hamuche sempre teve um apreço pela região de Barretos. “Quando tomei conhecimento do projeto que estava sendo pensado para o North Shopping Barretos percebi na hora o quanto ele era fadado ao sucesso, não só por ser grandioso no sentido de oferecer um bela estrutura para atrair desde grandes lojas a médios e pequenos empresários, mas por estar atendendo a demanda de uma região que precisava se enxergar em um shopping que lhe oferecesse tudo em um único lugar, com conforto e agregando lazer e cultura.” – revela Hamuche.

A festa de inauguração em 2010 abriu a temporada natalina na cidade, com a chegada do Papai Noel em um helicóptero, sob uma chuva de pétalas de rosas, numa multidão de mais de 35 mil pessoas ansiosas para conhecer o “seu” shopping. Nos dez anos seguintes, o shopping foi se transformando para ter cada vez mais a “cara” de seu público, ao mesmo tempo que o surpreendia a cada nova promoção, campanha, evento. O gerente geral do North Shopping Barretos, Ricardo Martins Marques, conta que o desafio sempre foi a reinvenção. “Quando me perguntam do segredo do sucesso do nosso shopping, que enfrentou este ano de pandemia, por exemplo, comemorando inaugurações, costumo dizer que um dos pontos fortes é o vínculo que conseguimos estabelecer com o público, não sendo apenas um local que reúne lojas para compras, mas um ponto em que os frequentadores encontram cultura, lazer, ações solidárias, local para reunir a família, realizar reuniões de negócios, encontrar amigos e até mesmo o conforto para lerem um livro, ou simplesmente estar consigo mesmo. O que faz o sucesso do shopping é que ele conseguiu ser um local adotado pela população que atende como uma extensão de suas casas.” – fala um emocionado Ricardo.

Neste sábado (5), dia oficial do aniversário, acontece um ato ecumênico em ação de graças, às 9h, seguido da entrega do tradicional prêmio Lojista do Ano de 2020 e do inovador Lojista da Década, numa cerimônia restrita a convidados, seguindo as recomendações sanitárias em vigor. Já no período da tarde e noite haverá algumas ações de encantamento com os clientes. A programação completa traz:

13h – Sessão de fotos com Dentinho OdontoCompany & Claus em ritmo de Parabéns!
Corredores e praça de alimentação

14h – Apresentação surpresa com a equipe Guta Bampa Ballet
Praça de alimentação

16h – Sessão fotos com Mickey & Minnie em ritmo de Natal
Corredores e Praça de Eventos

17h30 – Apresentação e sessão de fotos com a dupla Palhaços do Noel
Corredores e Praça de Eventos

19h – Apresentação da Banda Quebra Nozes – Bravíssimo Cultura & Eventos
Corredores

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!