Novo Ecoponto entra em funcionamento no Bairro Zequinha Amêndola

 Novo Ecoponto entra em funcionamento no Bairro Zequinha Amêndola
Digiqole Ad

A Prefeitura de Barretos entregou na última sexta-feira (13), o Ecoponto do Bairro Zequinha Amendola, que já está em funcionamento. O ato foi marcado pelo descerramento de placa pelo prefeito Guilherme Ávila e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marco Antônio de Carvalho Ferreira.
O horário de funcionamento é das 7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das 8h00 as 18h00, aos sábados. O novo equipamento tem uma área total de aproximadamente 1.890 metros quadrados, estando localizado na confluência das Avenidas Mario Petroni e Guilherme Seraphico de Assis Carvalho.
“A construção atende pedido dos moradores daquela região da cidade, após diversas denúncias para fiscalização de descartes irregulares de resíduos nas imediações dos Bairros Zequinha Amêndola, Lêda Amêndola, Dom Bosco, Jardim dos Coqueiros e Distrito Industrial II.” – observou Marco Antônio. “Com esta unidade a Prefeitura disciplina ainda mais o descarte correto de materiais e resíduos melhorando a qualidade do Meio Ambiente.” – destacou o prefeito Guilherme Ávila.
Ecoponto é um equipamento público destinado ao recebimento gratuito de resíduos da construção civil e resíduos volumosos em pequenas quantidades, gerados e entregues pelos cidadãos. Barretos, que contava com cinco Ecopontos localizados nos Bairros Califórnia, Christiano Carvalho, Exposição, Nadir Kenan e Santa Cecilia, passa a ter seis com o do Zequinha Amendola.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!