Fundo Social arrecada 8 toneladas de alimentos

 Fundo Social arrecada 8 toneladas de alimentos
Digiqole Ad

A Campanha “Barretos que alimenta” arrecadou oito toneladas de alimentos que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social em Barretos.
Uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e da influenciadora digital Renata Bárbara, a campanha teve o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra que arrecadaram as doações em supermercados parceiros da campanha na cidade e parceria com um grupo de influenciadoras da cidade, que realizou a divulgação em redes sociais, incentivando doações diariamente.
“Tínhamos a meta de arrecadar uma tonelada inicialmente, mas a surpresa foi ainda maior quando vimos a grandiosidade do que alcançamos. O coração está muito grato pelo tanto que a população nos deu em troca.” – enfatizou a presidente do Fundo, Bruna Chiapetti.
“É impressionante o poder das redes sociais e como podemos usar para o bem. A campanha demonstra a força digital e o quanto o povo barretense é acolhedor com as causas sociais. Vamos alimentar muitas famílias que estão em situação difícil por conta desta pandemia.” – afirmou Guilherme Ávila.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!