22 de Outubro de 2017 às 16:17Aquino José

ADPM e Atlético Vila Diva vencem e são favoritos para disputar título da várzea


Nesta temporada, ADPM venceu duas vezes e empatou uma partida contra o Camarões. (Foto: Aquino José)

ADPM  e Atlético Vila Diva venceram seus primeiros confrontos na fase semifinal da Série A do campeonato varzeano e são favoritos para a disputa final da competição.

No Estádio Fortaleza, a ADPM derrotou o Camarões por 3 a 0. Nesta temporada é a segunda vitória do time da Polícia Militar sobre a equipe comandada pelo treinador Juninho Careca. Na primeira fase da competição, a vitória foi pelo placar de 3 a 1. Na segunda etapa, houve empate pela contagem mínima.

No Frigorífico, o Atlético Vila Diva confirmou seu favoritismo e derrotou o São Bento por 2 a 0. Também neste ano, o “time da quebrada” obteve outra vitória por 2 a 1, na segunda fase do certame, além de empate por 1 gol na segunda etapa da competição.

Na manhã do próximo domingo (29), no último confronto pelas semifinais, jogam Atlético Vila Diva x São Bento, no Estádio Fortaleza; e ADPM x Camarões, no Frigorífico.


Série B

Pelas semifinais da Série B, o José Faleiros largou na frente ao superar o Bandeirante/Henriqueta pelo placar de 2 a 0. Monte Negro/Arizona e Inter Jockey/Ypê Clube, empataram em 2 gols.

No domingo (29), a partir das 8h00, no Estádio Fortaleza, jogam Inter Jockey/Ypê Clube x Monte Negro Arizona; e no Frigorífico, José Faleiros x Bandeirante/Henriqueta.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados
Publicidade
Publicidade