05 de Outubro de 2017 às 18:35Igor Sorente

Visando mais segurança, clientes buscam por película antivandalismo


Um dos acessórios mais vendidos nas rede de concessionárias nos últimos meses é a película antivandalismo. A busca pelo acessório cresceu consideravelmente devido aos altos números de furtos no trânsito urbano no Estado de São Paulo.

A película antivandalismo é produzida por lâminas de poliéster, o que aumenta em até 10 vezes a resistência do vidro do veículo e não faz com que ele estilhace em caso de tentativa de roubo. Outro benefício proporcionado pelo acessório é a proteção contra raios solares UV, beneficiando diretamente em conforto térmico e economia de combustível (o ar-condicionado não precisa de seu máximo desempenho para refrescar o ambiente) e, por consequência, previne o desgaste dos bancos e painéis (peças que sofrem maior dano por conta dos raios UV, emitidos pelo sol).

O acessório oferece ótimos benefícios, sendo a segurança o principal deles, além do conforto. "Nossa equipe de técnicos realiza a aplicação em torno de duas horas, podendo ser realizada enquanto o veículo do cliente passa por uma revisão ou até mesmo em uma visita a concessionária. O custo benefício é viável, pois o valor parte de R$ 790,00 para veículos pequenos." - explica Marcio Santana.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados
Publicidade
Publicidade