05 de Outubro de 2017 às 15:15Aquino José

Correa está preocupado com fechamento de granja


Granja produz cerca de 80 mil ovos por dia.

Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Paulo Correa (PR), endereçado ao prefeito municipal, indagando se é verídica a informação de encerramento de atividades da Granja Iwamoto em Barretos e sua transferência para outra cidade.

Paulo Correa deseja saber se o Executivo tem tomado medidas para a permanência da empresa no município. E ainda se há possibilidade de entendimentos com o proprietário para que a Granja permaneça na cidade. Ele lembra que a propriedade está estabelecida em Barretos há mais de 50 anos, produzindo cerca de 80 mil ovos por dia e gerando cerca de 80 empregos diretos, além de pagar os impostos municipais.

O vereador ressalta que a empresa foi supostamente relacionada a um problema de poluição ambiental em Barretos e que tal fato não estaria comprovado. Destaca que com a “situação injusta de reprovação velada”, a Granja teve sua boa reputação arranhada. De acordo com o edil, há especulações de que o proprietário pretende encerrar as atividades no município. Sustenta que diante da atual situação econômica do país, “é inadmissível perdemos um posto gerador de empregos por boataria”.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade