03 de Outubro de 2017 às 09:51Igor Sorente

Em seis meses, e-commerce expande para o franchising e vende mais de 45 lojas


Após uma trajetória de sucesso no e-commerce, o Balão da Informática iniciou no franchising em março deste ano. Desde então, já negociou 45 unidades pelo país, em Estados como Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Tocantins, Goiás e Minas Gerais. As franquias possuem serviços de assistência técnica de computadores e notebooks e venda de produtos de informática.

A meta para o primeiro ano de franchising é alcançar 100 unidades franqueadas da rede. "A companhia tem vivido um momento especial e rico ao compartilhar a experiência de mais de 20 anos no varejo de informática com tantos empreendedores. A meta supera as expectativas mais otimistas e nos coloca entre uma das marcas que mais crescem no franchising." - diz Elaine Passarella, Head of Franchising da Balão da informática, que liderou a transformação do negócio regional em um e-commerce de nicho e envergadura nacional.

Para atrair franqueados, a rede aposta em um investimento inicial acessível, de apenas R$ 14 mil, com um lucro mensal em torno de R$ 15 mil. "Durante esses anos de atuação recebemos inúmeros prêmios dedicados ao nosso volume de vendas, qualidade de entrega, pioneirismo em negócios pela internet e logística integrada. Nosso objetivo é transferir a mesma qualidade do e-commerce para as franquias." - destaca Elaine.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade