22 de Setembro de 2017 às 09:58Aquino José

Barretenses recebem certificados de capacitação para municípios turísticos


Representantes do Executivo, do Legislativo e do trade turístico de Barretos receberam quarta-feira (20), durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, SP, os certificados de participação no workshop Desenvolvimento Estratégico 2017. O vereador Raphael Dutra (PSDB) e a chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Turismo, Viviane Castro Elói representaram o município. 

A cerimônia de encerramento do ciclo de workshop, realizados em quatro polos no Estado, contou com a participação do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São Paulo, Márcio Luiz França Gomes, e reuniu prefeitos, vereadores, secretários e representantes das estâncias turísticas e dos municípios de interesse turístico do Estado.

Resultado de uma capacitação de 30 horas práticas, o curso foi promovido pela Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo), entidade que reúne os prefeitos das 70 estâncias turísticas do Estado e alguns dos novos municípios de interesse turístico, como Barretos.

Além de ter cumprido todos os requisitos para se tornar municípios de interesse turístico, com direito a receber recursos para projetos no município, Barretos é candidato a se tornar estância turística em 2018. 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados
Publicidade
Publicidade