08 de Setembro de 2017 às 20:10Igor Sorente

Encontro reúne apaixonados pela marca de veículo Land Rover no Parque do Peão


O Parque do Peão está sendo palco para amantes por veículos, em especial pela marca inglesa Land Rover. O encontro que começou quinta-feira (7) termina neste domingo (10), com diversas atrações, incluindo a tentativa da quebra do recorde mundial reunindo mais de mil veículos em comboio. A ação de entrar no Guinness Book será realizada no sábado (9), a partir das 13h00, no estacionamento do Parque.

Em sua nona edição, o encontro conta com diversas atrações desde concurso de veículos em diversas categorias, desfile das máquinas, pista de off-road, workshops de mecânica, palestras, exposição fotográfica, espaço kids, shows musicais: Pearl Jam Cover na sexta-feira (8) e U2 Cover no sábado (9), sempre a partir das 20h00, além de ampla Feira Comercial com venda de peças e acessórios automobilísticos, souvenires, praça de alimentação e food trucks.

Prato típico da cultura sertaneja, a Queima do Alho também esteve presente na abertura do evento (7). O público participante poderá se deliciar com o sabor e tempero da comida dos tropeiros do estradão. "Organizamos um evento para reunir a família e amantes do Land Rover. Além da tentativa da quebra do recorde mundial, o público poderá acompanhar diversas atrações dentro do Parque do Peão." - destacou Chryswerton Dresley, integrante do grupo Amigos Land Rover no Estado de São Paulo.

O encontro é realizado pelo grupo Amigos Land Rover e conta com a parceria da associação Os Independentes. Para participar do evento, a organização pede a entrega de 1 quilo de alimento não perecível na portaria ou a taxa de R$ 5,00. Os mantimentos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas do município.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade