31 de Maio de 2017 às 12:30Igor Sorente

Visionários e sonhadores acreditam no potencial turístico de Barretos


Gerente Adriano Santos, empresários Eduardo Leite e Winston Rezende visualizam o futuro do turismo na região. (Aquino José)

Sonhar, acreditar e investir no potencial turístico de Barretos são características de visionários, segundo o prefeito Guilherme Ávila (PSDB). Essas qualidades ele atribui aos empresários do Barretos Country Thermas Park, Eduardo Ferreira Leite e Winston Gornero Rezende, que inauguraram a nova ampliação do parque aquático – o Walter Country Kids; e anunciaram a chegada de água termal no município. A solenidade aconteceu na noite de terça-feira (30), no resort barretense. O empreendimento aguarda apenas a lavra para exploração da água para uso turístico.

“O parque aquático é o atrativo que mais atrai turistas para Barretos. Com a chegada da água termal haverá um boom no setor e a cidade será recolocada no cenário nacional de turismo”, afirmou Eduardo Ferreira Leite. O engenheiro Winston Gornero Rezende, do Grupo GR, prevê que a união de Barretos e Olímpia vai transformar o polo turístico regional e beneficiar também outras cidades em torno dos resorts com o fomento da economia. Ele aposta na vinda de turistas de todo o Brasil para a região em razão dos atrativos oferecidos.

O novo complexo aquático infantil – o Walter Country Kids – foi construído em área de 1,5 mil metros quadrados e tem piscina praia infantil, conjunto com cinco toboáguas, brinquedos aquáticos com balde maluco, cactos que jorram água nas proximidades da piscina e cinco duchas exclusivas para o público. Com essas novidades, o Barretos Country Thermas Park amplia atrações aquáticas para crianças e adultos. Também conta com fazendinha, mini zoológico e parque de aventuras.


Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados
Publicidade
Publicidade