26 de Maio de 2020 às 12:14

Moradores do Luiz Spina recebem kits de máscaras e álcool em gel


Duas máscaras de tecido e um tubo de álcool em gel de 200 ml formam o kit de prevenção distribuído pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, para moradores do Residencial Luiz Spina na sexta-feira (22).

A ação é uma iniciativa da Prefeitura com parte do plano de combate a disseminação do coronavírus em Barretos, distribuindo máscaras e álcool em gel para a população mais vulnerável. No Residencial Luiz Spina foram entregues cerca de 4 mil kits, na maioria dos 978 apartamentos. As famílias agradeceram a Prefeitura e algumas pessoas confessaram não ter até o momento condições de adquirir as máscaras em tecido vendidas na cidade, sendo fundamental essa doação da Assistência Social do Município para uso preventivo.

As equipes da Prefeitura que atuaram na distribuição também realizaram orientação para que a população mantenha o distanciamento social, permaneça em casa e só saia em caso de extrema necessidade, utilizando máscaras por onde forem. O distanciamento social ainda é a melhor conduta preventiva contra a disseminação do coronavírus, causador da Covid-19, doença pandêmica, ainda sem vacina eficaz fabricada. 


Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade