29 de Abril de 2020 às 15:01

Máscaras e álcool em gel serão distribuídos a famílias vulneráveis


Cerca de 20 mil kits com máscaras de tecido e álcool em gel serão distribuídos para famílias vulneráveis. Inicialmente a distribuição acontece para as famílias inseridas no Cadastro Único. Realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a ação tem como objetivo contribuir com a prevenção da proliferação do coronavírus no Município.

Os kits estão sendo montados pela equipe da Secretaria com a ajuda de voluntários que fazem parte de instituições sociais da cidade.

As entregas acontecem a partir desta semana, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, nos CRAS, para famílias cadastradas no Cad Único. Os endereços são:


POPULAÇÃO REFERENCIADA AO CRAS I:

Endereço de retirada dos materiais de proteção individual: Av. Fraternidade Paulista, nº 1060 Bairro Jardim Caiçara - (Prédio do CRAS I).


POPULAÇÃO REFERENCIADA AO CRAS II:

Endereço de retirada dos materiais de proteção individual: Rua 04 nº 510 entre Av. 33 x Av. Gonçalves - Bairro: Monte Castelo (Prédio da Secretaria Municipal de Educação).


POPULAÇÃO REFERENCIADA AO CRAS III:

Endereço de retirada dos materiais de proteção individual: Rua Paulo Diogo Valim, 3 Bairro: Zequinha Amêndola (Prédio do CRAS III)


POPULAÇÃO REFERENCIADA AO CRAS IV:

Endereço de retirada dos materiais de proteção individual: Rua Alcebíades Antônio Correa nº 101 Jardim Universitário (Prédio Centro de Convivência do Idoso - CCI).

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade