23 de Abril de 2020 às 20:09

Número de curados do Coronavírus já são 22 em Barretos


Barretos registrou até esta quinta-feira (23), 22 pessoas curadas do Coronavírus, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde. O número foi divulgado no final da tarde. 

O secretário municipal de saúde, Alexander Stafy Franco, afirmou que conseguiu diminuir o contágio. "Melhoramos a estrutura de saúde para atender aqueles que precisarem ser hospitalizados e dos profissionais de saúde que precisa atender os infectados." - disse.

Contabiliza como recuperado o paciente com confirmação da Covid-19 que recebeu alta hospitalar após internação e também os confirmados sem internação, mas que deixaram de apresentar sintomas depois de ficarem em casa.

Enquanto a taxa de recuperação se mantém abaixo da metade dos casos, o índice de letalidade encontra-se em 8,7% dos casos confirmados. Em Barretos, foram registradas cinco mortes até quinta. 

O total de pessoas confirmadas com a doença até agora é de 57, sendo que nove estão internadas.

"Não podemos relaxar e é preciso que continuemos em união, porque ninguém quer perder um parente. Só saia de casa se for realmente necessário." afirmou o secretário. 



Fonte: Igor Sorente

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade