18 de Abril de 2020 às 10:09

Sebrae comemora 22 anos de atuação em Barretos


Gerente regional do Sebrae, Rafael Matos do Carmo comemora o aniversário da unidade.

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Barretos comemora 22 anos de atuação na região em abril. O momento turbulento por conta da crise gerada pela pandemia do novo Coronavírus reforça a importância e representatividade do Sebrae no auxílio às 42 mil Microempreendedores Individuais, micro e pequenas empresas de 23 cidades da região, tanto na gestão dos negócios como um todo quanto no acesso a crédito e ao mercado.

Apesar do atendimento presencial estar momentaneamente interrompido, as consultorias remotas gratuitas seguem acontecendo de forma individual e coletiva. Os empreendedores podem agendar o atendimento gratuito com um especialista por meio do WhatsApp no número (17) 99179-7290.

A atuação do Sebrae-SP na região de Barretos não para de crescer. Só no ano passado foram realizados 23.134 atendimentos, 7% a mais que os 21.587 registros do ano anterior. Em 2019, o Sebrae realizou uma série de ações marcantes, como o mutirão do programa Empreenda Rápido, em parceria com o Governo de São Paulo, e a inauguração do Posto Sebrae Aqui, próximo ao Hospital do Amor.

O escritório também implantou o Programa de Desenvolvimento Local em Barretos, Bebedouro, Colina, Guaíra, Monte Azul Paulista e Morro Agudo, com ações traçadas de acordo com a vocação de cada município. “Estamos vivenciando um momento desafiador e o Sebrae está totalmente dedicado a construir soluções para apoiar as micro e pequenas empresas na superação da crise causada pelo Coronavírus.” -  afirma o gerente regional do Sebrae-SP, Rafael Matos do Carmo.

Além das cidades citadas, o Escritório Regional atende as cidades de Altair, Ariranha, Cajobi, Colômbia, Embaúba, Guaraci, Icém, Ipuã, Jaborandi, Paraíso, Pirangi, Severínia, Taiaçu, Taiúva, Taquaral, Terra Roxa e Viradouro.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade