25 de Março de 2020 às 11:38

Natália Girardi assume presidência do PSD em Barretos


Natália Girardi entre o presidente nacional Gilberto Kassab e Raphael Dutra.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, homologou no dia 7 de março o nome da empresária Natália Girardi como nova presidente do partido em Barretos. Ela recebeu o apoio dos filiados do partido do município. 

A nova comissão provisória é formada por lideranças, entre elas estão a historiadora e professora Michela Rita da Silva assume como primeira vice-presidente. Os advogados Thiago Lima Marcelino (secretário), Paulo Henrique de Souza (primeiro tesoureiro) e o empresário Bruno Porfírio da Silva (segundo tesoureiro). 

No Estado de São Paulo, o PSD conta com 61 prefeitos. E também dois deputados estaduais: Alex de Madureira e Marta Costa; e dois federais: Cezinha de Madureira e Marco Bertaiolli.

A nova presidente comenta que o foco é fazer um trabalho de fortalecimento partidário, em vistas às eleições municipais de 2020. "Há um descrédito muito grande do cidadão em respeito aos partidos, mas a democracia exige homens e mulheres públicos fortes defendendo opiniões corretas, o desenvolvimento de Barretos e a seriedade do uso do dinheiro público." - afirmou.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade