24 de Março de 2020 às 19:18

Iniciadas obras de drenagem na Avenida 25


O trecho da Avenida 25, entre a Rua 36 e a Avenida Ducati está em obras desde a manhã desta terça-feira (24), para implantação de sistema de drenagem naquela região.

A obra é a primeira etapa do sistema completo e recebe a instalação de tubos de cimento de até 1,2 metros dando vasão a água pluvial que desce dos bairros Baroni, Marília e Alvorada para a Avenida 25. O escoamento também será responsável pela maior proteção do muro do Recinto Paulo de Lima Correa, tanto na lateral, quanto em parte dos fundos.

Posteriormente todo o trecho receberá pavimentação asfáltica, uma antiga reivindicação dos moradores e usuários da avenida 25, uma vez que atualmente aquele trecho da cidade ainda tem lajotas na sua pavimentação. Também serão suprimidas as muitas valetas profundas que existem ali.

O secretário municipal de obras, José Raphael Ducati, explica que a previsão de duração do serviço é de “quatro meses, em média, neste período de diminuição de chuvas. Esperamos apenas não ter nenhuma interrupção por conta da fase de pandemia que vivemos, se isso acontecer, as previsões de finalização serão reavaliadas, mas começamos num ritmo forte para que elas sejam cumpridas.” - disse.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade