05 de Março de 2020 às 10:58

BEC realiza nova avaliação nas categorias de base


Em busca de novos talentos, o Departamento de Futebol da Categoria de Base do Barretos Esporte Clube dará mais uma oportunidade para para atletas nascidos entre 2007 e 2010. Os testes serão realizados no Estádio Municipal Antônio Gomes Martins neste domingo (8). Serão aceitas crianças de quaisquer cidades.

Para a categoria sub 11, as avaliações estão programadas das 08h30 às 10h00. Já a categoria sub 13, ocorrerá das 9h30 às 11h00 e serão comandadas por Eduardo Ribeiro da BFK.

"A BFK é líder em escolas de futebol e tem time bem montado. O BEC nesta nova fase quer trabalhar com as categorias de base e fizemos a parceria para que disputemos o sub 11 e 13 ainda neste ano." - disse o vice-presidente Raphael Dutra. Seremos o celeiro de atletas para os times brasileiros, bem como poderão integrar o elenco do BEC no futuro, complementou. 

Os interessados deverão se dirigir ao estádio acompanhado dos pais ou responsável. Será feito o cadastro do atleta, sendo necessária a apresentação do RG e o pagamento de uma taxa de R$ 10.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade