03 de Fevereiro de 2020 às 18:26

Fundo Social abre inscrições e anuncia novos cursos


O Fundo Social de Solidariedade de Barretos está com inscrições abertas para seus cursos e a novidade para este ano são duas novas turmas: comida de boteco e chocolate, que atende a crescente demanda do mercado.

O curso de comida de boteco terá duração de cinco meses, e será ministrado na segunda pela manhã. Já o curso de chocolate tem aula marcada para a quarta-feira no período da manhã.

Já conhecidos os cursos de panificação e salgado continuam e terão aulas na segunda e quarta no período da tarde, respectivamente. O curso de Assistente de Cabeleireiro será realizado todas as quartas e quintas, o horário ainda será definido.

O Polo da Construção Civil tem as aulas ministradas na sede do CEMEJA (Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos), e as vagas estão abertas.

Para realizar a inscrição no curso desejado basta se dirigir a sede do Fundo Social de Solidariedade, que está localizada na Rua 26, 929, Centro. O munícipe deve estar munido do xerox de seu RG e comprovante de residência, de segunda a sexta das 8h00 às 16h00. Qualquer dúvida é só ligar no telefone (17) 3323-4649. As aulas dos cursos promovidos pelo Fundo Social terão início no mês de março.

As aulas serão ministradas na sede do CEMUP (Centro Municipal Profissionalizante), localizado na Avenida 3, número 1280.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade