27 de Janeiro de 2020 às 15:50

Novo bairro planejado com 696 casas foi entregue no último sábado


Barretos ganhou no último sábado (25), um novo bairro planejado com 696 casas, construídas pela Pacaembu Construtora. O Vida Nova Barretos 5 e 6 teve as chaves das casas entregues às famílias num evento que contou com a presença do prefeito Guilherme Ávila e vários secretários municipais, além da diretoria da Construtora.

Cada moradia tem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta. As casas foram erguidas em terremos a partir de 200 metros quadrados e são térreas e não geminadas, ou seja, com espaço para reformas e adequações para cada necessidade. Com toda infraestrutura viária de asfalto e sinalização, energia, água, esgoto e acessibilidade, o bairro tem seis quilômetros de ruas e avenidas asfaltadas e 11 quilômetros de calçadas, além de dois poços para abastecimento de água, com vazão estimada de quase um milhão de litros por dia, e dois reservatórios.

O prefeito Guilherme Ávila ressaltou que em suas duas gestões já são mais 2.700 residências entregues a famílias que realizam o sonho da casa própria até agora e outras 537 previstas para entrega nos próximos meses. “Se contarmos os 27 novos loteamentos, podemos garantir que nestes últimos anos a cidade cresceu 65,3% em número de casas e terrenos. Nunca na história de Barretos esta enorme quantidade foi atingida em tão pouco tempo. Fico muito feliz em ser o prefeito que mais viabilizou moradias na cidade.” - disse Guilherme.

Muitas famílias aproveitaram o final de semana ensolarado para realizarem suas mudanças para a casa nova.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade