21 de Janeiro de 2020 às 11:50

Prefeitura atende pedido de Dutra e abre ruas no bairro Nogueira


Um pedido de abertura de ruas no bairro Nogueira feito pelo vereador Raphael Dutra foi atendido pelo prefeito e as obras começaram nesta semana. "Estou muito feliz com a notícia. Vai permitir melhor acesso aos bairros e desafogar a rua 18. Além disso, vai valorizar os imóveis dos bairros Nogueira e Fortaleza." - afirmou Dutra. 

O pedido foi feito por Dutra através de requerimento aprovado na sessão de de 21 de junho de 2018. Serão abertas as ruas 12 e 14 na área do antigo pátio de estacionamento e manobras da Fepasa. As obras já começaram e estão sendo feitos o estaqueamento e terraplenagem.

“Estamos mudando a cara daquele local, que era totalmente abandonado. Será uma transformação semelhante ao que fizemos no traçado da ferrovia, que deu lugar a Avenida Engenheiro Ducati." - explicou o prefeito Guilherme Ávila.

As obras serão concluídas em entregues até o mês de junho, com as vias dotadas de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente. “Teremos uma urbanização moderna proporcionando melhor mobilidade, melhorando o sistema de tráfego para os Bairros Nogueira, Nova Barretos e City Barretos, para que cheguem com mais facilidade a região central.” - observou o prefeito.

Dutra se reuniu também com a SPU (Secretaria de Patrimônio da União) solicitando que as áreas que ainda pertencem ao Governo Federal fossem doadas ao município. 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade