19 de Novembro de 2019 às 15:05

Decoração de Natal de Barretos será inaugurada dia 28 com árvore de 9 metros de altura


A decoração de Natal de Barretos será inaugurada no dia 28 de novembro às 20h00 com a iluminação e decoração na praça e prédios públicos com imagens que fazem menção ao real espírito natalino. Quem passar pela Praça Francisco Barreto poderá conferir a casinha do Papai Noel e uma árvore de 9 metros de altura. 

A decoração é uma parceria entre a ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) e Prefeitura. Conta com projeto elaborado por um arquiteto, onde serão iluminadas todas as árvores da Praça Francisco Barreto. As ruas e avenidas do calçadão receberão decoração aérea. Estão sendo instaladas pelo menos 30 km de luzes em toda a área central da cidade. A casa do Papai Noel que foi construída em madeira pela Pacaembu Construtora e será um ponto de fotos e selfies. O Mercadão e o Museu Ruy Menezes também ganharão decoração.

O objetivo de todos os envolvidos no projeto é deixar a cidade em clima especial de Natal, alavancando as vendas do comércio.

Para o presidente da ACIB, Paulo Soprano, o tema Natal Encantado foi pensado "com muito carinho para atrair ainda mais pessoas aos espaços públicos, movimentando o comércio, gerando renda aos nossos comerciantes e proporcionando um clima de alegria e de confraternização a todos." - disse Soprano. 

A partir do dia 6 de dezembro, o comércio ficará aberto de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 22h00 e, aos sábados, das 9h00 às 18h00. O horário especial, definido entre o Sincomercio e o Sindicato dos Empregados do Comércio, dá oportunidade para todos os barretenses e

consumidores da região, realizar suas compras.

A premiação para o consumidor que comprar no comércio local será uma moto zero km e 12 vales compras de R$ 1 mil cada. O consumidor concorre retirando o cupom nas lojas, preenchendo seus dados e depositando nas urnas do próprio comércio.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade