03 de Novembro de 2019 às 16:32

Desenvolvimento de Barretos só se dará com união de forças, diz Dutra


Dutra convoca lideranças para planejar o município.

"O nosso desenvolvimento será resultado da união de forças, garra e coragem dos empresários e das entidades que hoje sentam à mesa para planejar conjuntamente o futuro de Barretos." - afirmou o  vereador Raphael Dutra. Para ele, o barretense tem dado uma demonstração de amadurecimento, com a união de vários setores, entre eles comércio, prestação de serviços, indústria e turismo.

"Estou disposto a trabalhar à exaustão pelos nossos munícipes e pela nossa cidade." - disse, apontando a importância da classe empresarial para a geração de emprego e renda, a exemplo dos grandes investimentos na cidade mesmo em meio ao cenário nacional adverso na economia.

Dutra convoca a associação comercial, sindicatos, partidos políticos, clubes de serviços, maçonarias, e demais grupos para discutirem o futuro de Barretos para os próximos 50 anos. "Em conjunto, podemos defender as boas causas em prol de toda a comunidade." - destaca.


Austeridade para diminuir dívidas

Dutra sugere austeridade e espírito público para governar a prefeitura a partir de 2021. Ele propôs um pacto de todas as forças políticas do município para geração de empregos, fomento do turismo e resgatar a confiança e o orgulho dos barretenses.

Dutra esclareceu que a escolha do eleitor deverá ser por um novo modelo de exercício da política, que defenda os interesses coletivos e difusos. “Essa é a política do bem. A política que deve ser exaltada e levada adiante para enfrentarmos as dificuldades que a atual conjuntura apresenta.” - afirmou.

De acordo com Dutra, a previsão de déficit nas contas públicas ultrapassa R$ 225 milhões em 2019, tendo crescido 60% nos últimos sete anos. Por isso, segundo ele, será preciso dialogar com transparência a fim de distinguir o importante do fundamental. “O único caminho que nos resta é o da ação.” - sintetizou.

Na exposição feita por Dutra, ficou clara a necessidade de não apenas se promover um enxugamento da máquina, mas também se adotar medidas e ferramentas administrativas que visem a modernização, partindo-se de um novo organograma que afetará a Prefeitura como um todo.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade