13 de Outubro de 2019 às 20:12

Emanoel admite depressão e evita criticar Guilherme


Algumas pessoas deveriam sentar na cadeira de prefeito uns dois meses para sentir as dificuldades, as demandas e os anseios da população, disse o ex-prefeito Emanoel Carvalho durante entrevista neste sábado (12) na Rádio Independente. "Evitei criticar o Guilherme porque sofri muito na minha época. Ser prefeito da cidade é uma honraria e orgulho. No entanto, é sofrido." Contou que quando Uebe Rezeck saiu teve que fazer uma cirurgia. Emanoel admitiu que quando saiu ficou depressivo e teve que procurar ajuda. "Não se engane, o Guilherme passará por isso. Você carrega nas costas durante muito tempo o peso de uma cidade. Quando você sai vem uma solidão muito grande, porque você passa a 'ser nada' e a caneta acaba a tinta. É um cargo pesado. 


EM NOME DE DEUS

Vereador Elson Santos (Republicanos) mobilizou fiéis da Igreja Universal para eleger a conselheira tutelar Chayenne Borges sendo a mais votada com 642 votos. Já a Igreja Católica fez forte campanha, nunca antes vista e conseguiu eleger Natália Lizi com 578 votos (3º lugar). Já Juliana Adão ficou em 7º lugar ocupando a vaga de suplente com 404 votos.


UM POUCO À ESQUERDA

Dois partidos de esquerda, PC do B e PSB, viveram um caso de amor com a vereadora Paula Lemos nos últimos anos. Será que apoiarão ela nas eleições de 2020?


LÁ FORA É MELHOR

Empresário confessou que está chateado com a morosidade da prefeitura de Barretos. Além disso, garantem poucos  incentivos para novos empreendimentos. Disse que irá investir em outros municípios. 


QUE BAFÔNICA!

Dirigente esportivo lutou para conquistar o poder. Depois de se lambuzar com o mel, largou da esposa. Agora só tem olhos para a nova namorada que tem a chave do cofre da instituição. 


PENDURANDO AS CHUTEIRAS

Atual secretário municipal de esportes, Dorivaldo de Almeida Junior, o "Lilico" (MDB) poderá se aposentar da política em 2020. O mesmo poderá fazer o vereador Almir Neves (PSDB).


FESTA O ANO INTEIRO

Chapa liderada por Jerônimo Luiz Muzetti venceu neste domingo a eleição e ocupará a presidência da Associação Os Independentes pela nona vez. O que muitos não entenderam é que Ricardo Batista da Rocha, o "Bodinho" disse que seria o tesoureiro, mas não compôs a chapa. 


MUDANDO BARRETOS

O ativista Renato Guedes está se preparando para se lançar candidato a vereador pelo Podemos. No Brasil, o MBL é vinculado ao DEM.  


POR ONDE ANDA?

Quem espera por moradias populares com prestações baixas, andam se perguntando: por onde anda Rose Araújo?


CADÊ O SINDICATO?

Com repasses da prefeitura atrasados que somam mais de R$ 149 milhões, servidores públicos municipais questionam o que o sindicato fez para minimizar a dívida com o instituto de previdência.


AMOR AOS ANIMAIS

Cursando medicina veterinária em São José do Rio Preto, Guilherme Ávila (PSDB) pretende cuidar dos animais após deixar a prefeitura.


TRISTE COM O DEPUTADO

Lideranças barretenses bastantes insatisfeitas com o trabalho do deputado federal Geninho Zuliani (DEM) que quer tirar os voos do aeroporto de Barretos e levar para Olímpia. 


DICA DE LEITURA

"Irmã Dulce, a santa dos pobres" - Graciliano Rocha - Ed. Planeta - Uma história comovente que o Brasil precisa conhecer. Entre tragédias pessoais e fatos inesperados, a vida de Irmã Dulce (1914-1992) sempre foi definida por reviravoltas: filha de uma família privilegiada, ela descobriu a fé e abandonou o conforto material, deixando as angústias do povo pobre penetrarem em seu coração. É um livro que vai além da religião: conta a história do século XX no Brasil através da vida de uma mulher excepcional.


Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.


Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade