30 de Setembro de 2019 às 08:09

Concerto “Clássicos Sertanejos” emociona público no Mercadão Municipal


Cerca de 400 pessoas se emocionaram e cantaram junto com a Orquestra Sinfônica Municipal de Barretos na segunda edição do Concerto Clássicos Sertanejos, realizado na última sexta-feira (27), no Mercadão Municipal.

Regido por Paulo de Tarso, considerado um dos maiores maestros do país, o concerto, teve a participação especial da dupla Leo Bruto & Rafael, responsável pelos vocais de todas as canções executadas pela Orquestra. “O Concerto Clássicos Sertanejos representa a concretização do ideal de manter vivas as tradições e cultura da música raiz em Barretos, pois este gênero musical faz parte da família barretense. Realiza-lo confirma manter acesa esta chama que está dando certo e tem o apoio do público.” - ressaltou.

Para o maestro Paulo de Tarso, a apresentação no Mercadão foi uma ótima escolha, que permitiu a aproximação do já tradicional público da música sertaneja, com o Concerto da Orquestra Sinfônica. “Acredito que a realização do Concerto Clássicos Sertanejos no Mercadão Municipal foi uma ideia que deu certo e nos permitiu realizar uma apresentação grandiosa.” - observou

Segundo o produtor musical e gestor da Orquestra de Barretos, César Juliani, o Concerto já integra a programação oficial da Secretaria Municipal de Cultura e deve voltar em sua terceira edição no ano que vem. “Fazê-lo novamente neste ano já era um pedido da população. Para 2020 voltaremos com novas canções e a emoção que já é peculiar dessa apresentação.” - afirmou.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade