21 de Setembro de 2019 às 18:31

Para Uebe, administração municipal não está a par dos problemas


O ex-prefeito Uebe Rezeck diz que nunca se silenciou em falar a verdade. Em seu programa na Rádio Jornal deste sábado (21), alertou quando da aprovação de um loteamento às margens do Córrego Pitangueiras. "Eu dizia que estava contra leis da pátria, pois não pode construir às margens de um córrego e principalmente, se abastece a cidade. Não adiantou falar e infelizmente a Prefeitura não viu o problema e o Ministério Público não se manifestou." - conta. 

Para Uebe, parece que a administração não está sabendo de nada. "Uma hora diz que vai furar três poços profundos e outra diz que vai pegar água no Córrego São Domingos e Rio Pardo, mas é tudo conversa. Eu disse que o Córrego São Domingos não tinha capacidade para abastecer a cidade, porém insistiram e abriram licitação, veio o dinheiro e nada saiu do papel." - revela. Nesta semana anunciaram a perfuração de um poço no UNIFEB.

"Não seria mais coerente vir a público e dizer que vão começar a furar o poço? Com uma boa empresa se fura um poço em um mês. O verão está chegando e tudo promete que vai ser muito quente." - disse Uebe. 

Contou também que diversas empresas localizadas acima do Córrego Pitangueiras captam água quando não poderiam. "Usam também para irrigação e que depois carrega o agrotóxico para o córrego. Tudo está errado! Estão fazendo ali um crime ambiental." - alerta. 

Contou que quando esteve deputado ou prefeito fazia valer o peso do cargo, mas hoje é apenas médico. "Não deixo de alertar os problemas! Infelizmente o prefeito, os vereadores e o Ministério Público não tomam medidas. Barretos está do jeito que o diabo gosta." - finaliza. 

Fonte: Igor Sorente 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade