20 de Setembro de 2019 às 13:54

Alunos da rede municipal se destacam em concursos


O prefeito Guilherme Ávila (PSDB) recebeu na tarde de quinta-feira (19), em seu gabinete, no Paço Municipal “Simão Antônio Marques – Librina” três alunos da Rede Municipal de Ensino que são finalistas em concursos: regional, estadual e nacional.

Acompanhados pela supervisora geral de Ensino Fundamental, Fernanda Olhê e seus diretores e professores, os alunos Matheus Martins de Oliveira do 5º ano da Escola Cristiano Carvalho, finalista na categoria poema, da Olimpíada Estadual de Língua Portuguesa; Álvaro Rodrigues Coimbra Neto, aluno do 9º ano da Escola “Giuseppe Carnimeo”, finalista da Olimpíada Nacional de Ciências; e Bruna Alice Santos Pereira, também aluna do 9º ano da Escola Giuseppe e semifinalista do concurso de redação da EPTV – Ribeirão; puderam compartilhar com o prefeito a alegria dessas conquistas e aproveitaram a oportunidade para agradecer todo o suporte que tem recebido por seus educadores.  

“É fundamental incentivar os nossos alunos a participarem das mais diversas formas de aprendizagem. E este contato com os concursos, com certeza, contribui significativamente na formação deles.” - afirmou Fernanda. 

"Os bons resultados obtidos nesses concursos respaldam o trabalho realizado pela gestão, através dos investimentos realizados na educação, na estruturação das escolas e CEMEIS, na qualificação dos profissionais e proporcionando um material de qualidade.” - ressaltou o prefeito.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade